Perdão Radical

Colin C. Tipping desenvolveu Radical Forgiveness – o Perdão Radical como uma síntese de métodos psicológicos e espirituais. O Perdão Radical fomenta a paz de cada pessoa consigo mesmo e com o seu meio ambiente. O método ajuda a deixar a mentalidade de vítima e esquemas autodestrutivos – muitos deles relacionados à culpa, vergonha e prejuízos. Ele permite abrir um espaço novo para desenvolver o potencial de cada um e encontrar felicidade e nova energia vital.

O método criado por Colin C. Tipping é fácil e eficiente. Seguindo passos claros e simples cada pessoa é capaz de sentir a transformação iniciada pelo Perdão Radical.

Também no trabalho o Perdão Radical traz muitos benefícios. Ele reduz conflitos, discórdias e cinismo e ajuda a aumentar a moral, a satisfação e a lealdade para com a empresa e os colegas de trabalho. Também ajuda a aumentar a produção e os lucros de uma empresa.

O Perdão Radical cogita a possibilidade de que tudo acontece por alguma razão e de que não há erros. Se entendermos que os acontecimentos estão em sintonia com o que pensamos e sentimos, entenderemos que todas as nossas experiências nos dão a oportunidade de crescer, de curar velhas feridas e de conscientizar-nos de nossos prejuízos. Tanto sobre nós mesmos como sobre os outros.

O Perdão Radical não é uma técnica que altera a mente nem é um método moral que queira impor a obrigação de perdoar. É um método que transforma a consciência e move a energia tanto dos que o aplicam como da situação. Esta energia fica imediatamente a nossa disposição para criar o momento presente.

Para dar uma experiência profunda do método, Andrea Sydow oferece cerimônias e oficinas de Perdão Radical em Berlim, Hamburgo, Barcelona, Madrid, Oviedo, Girona, País Vasco, Buenos Aires, Lima, Cusco, México, Panamá e no Vale dos Sinos.

A cerimônia de Perdão Radical – três horas

A cerimônia de Perdão Radical origina de um ritual ancestral e foi criada por Colin C. Tipping – o autor de Radical Forgiveness. Making Room for the Miracle – como um método inédito para perdoar e curar.

Formando um círculo e utilizando um questionário a facilitadora guia os participantes através deste ritual. Dentro do círculo o ritual em si é feito em duplas usando frases de reconhecimento e apoio que ajudam a liberar energias e a curar velhas feridas – abrindo assim o espaço para o milagre.

A cerimônia é uma oportunidade eficiente, fácil e muito poderosa para perdoar e sentir paz interior e felicidade imediatamente. Depois dessa experiência a sua vida vai mudar só pela transformação ocorrida durante a cerimônia.

Ela foi concebida para criar um espaço emocional seguro, respeitoso e aconchegante. Os participantes não precisam falar das suas experiências e dos seus sentimentos se não quizerem.

A cerimônia é independente da religião de cada um e brinda a oportunidade de perdoar-se e de perdoar a muitas pessoas numa só sessão. A transformação é simples, profunda e imediata.

Você escutará o tique-taque do processo liberador ativado para sempre. Simplemente cogitando a pergunta ‘Será verdade que tudo acontece por alguma razão?’ já transforma significativamente a sua energia.

A oficina de Perdão Radical 10:00 – 13:00 | 14:00 – 17:00 hs

Nesta oficina você terá a oportunidade de aprofundar a sua experiência com o Perdão Radical. Você entenderá que seus temas sem resolver, assuntos e pessoas sem perdoar estão guardados nas suas células e nos seus centros energéticos bloqueando e apagando a sua energia vital – no pior dos casos causando uma doença.

Num espaço seguro e bondoso você poderá completar um processo de cura e transformação mágicos. Você aprenderá a aplicar o Perdão Radical no seu dia-a-dia aumentando a sua paz interior e a sua alegria de viver.

Você aprenderá a estar presente e a cultivar um diálogo sincero consigo mesmo. Você sentirá o benefício palpável que o Perdão Radical traz. O seu coração se abre e volta a comunicar-se com o seu entorno. Você sentirá que o seu espaço íntimo se amplia e clarifica. A sua energia vital aumenta, seus talentos se desdobram, todo o seu ser flui e viver no presente fica fácil.

Nesta oficina eu explicarei a teoria do Perdão Radical e como funciona. Depois você terá a oportunidade de fazer um exercício que revela a relação que há entre seus conflitos e seus centros energéticos. Você terá a oportunidade de dissolver-os num ritual extraordinário, simples e poderoso ao mesmo tempo.

Eu gostaria muito de compartilhar a magia do Perdão Radical com você no Brasil e no Portugal – entre em contato comigo andrea@perdonradical.info

Requerimentos e preços

Aproveita para encontrar aqui os quatro passos  ao perdão – são gratuítos e a saída imediata da Vitimlândia.

Andrea Sydow

Coach certificada e autorizada para facilitar cerimônias e oficinas de Perdão Radical. Andrea Sydow trabalha na Alemanha, Espanha, Argentina, no Perú e no Brasil e recebeu convites para facilitar oficinas em Iowa (USA), na Florida (USA), México e em Portugal.

Ela considera que o Perdão Radical é um método que permite vivenciar a si mesmo de uma forma completamente nova e que incentiva um diálogo sincero, bondoso e completo consigo mesmo.

Andrea Sydow formou-se como Coach de Perdão Radical na Alemanha com o autor do método Colin C. Tipping. Também participou em vários seminários com Ariel e Shya Kane, criadores do método Transformação Instantânea em Hamburgo e Nova York. Terminou vários cursos intensivos de Coaching Contextual na Coaching Academie® em Bielefeld, Alemanha e completou o primero nível de formação com Rebecca Rosing – Integração do Ser – método ReConSat – voltando ao ser consciente.

Andrea Sydow obteve o título Magistra Artium (Filología Espanhola, História da Arte e Ciencias Políticas) em 1999 da Universidade Livre de Berlim (FU-Berlin).

6 comentarios en “Perdão Radical

  1. MARIA HELENA MAESTRI dijo:

    Procurei no google o nome Andrea Sydow e encontrei este site. Você estudou no Colégio Sinodal em São Leopoldo nos anos 1979 e 1980 (pergunta)

  2. Rosa dijo:

    Considero que todo lo que ayude a cambiar nuestras actitudes a la hora de relacionarnos con los demás es positivo porque la principal traba en la comunicación son nuestros prejuicios sin fundamento que nos hacen intolerantes y cerrados…

  3. Vera Regina Lo Re dijo:

    digo e repito…. não erro!! Você passa otimismo e segurança…

    Parabéns, tua pagina é de boa leitura e direta no ponto que nos deve ajudar. sabe que…. ler é mais ou menos como ouvir um politico…tem alguns com aquele discurso demagogo cansativo….

    você consegue nos passar o que realmente é… sem canseira…. Sucesso com certeza já o conquistou.

    Obrigada Andrea…

Tu opinión importa. Deja tu comentario.

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s